A FRASE!

CaRpE dIeM!

terça-feira, 17 de março de 2009

MARIA RITA











Gente, a mulher é maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... tudo de bom: linda, inteligente, audaz, sensível e canta muitooooooooooooooooooooooo...


Muito bom o seu show ... amei ... quero mais!!!!!!!!!!

Agradeço à minha miguinha Duda que me incentivou a ir ao show, não que eu não gostasse, sempre admirei o trabalho da Maria Rita, mas ir a um show de mpb/samba, numa terça-feira, pós trabalho ... só com muita animação. Aí apareceu Duda, a animada, e me arrebatou - amém por isso!!! - do caos e me levou ao nirvana .... rsrsrs


Estou em estado de graça ...

Um comentário:

  1. muito bunito ne senhorita virginia.!
    voolce posta fotos da maria rita e ate agora nada das desculpas esfarrapadas ne.!
    continua assim mesmo, que tu vai longe.!

    xauzinhu :)

    ResponderExcluir