A FRASE!

CaRpE dIeM!

terça-feira, 10 de março de 2009

A.M.I.G.O.S. S/A


Não adianta negar. Tem gente que entra em nossa vida, assim, como quem não quer nada, bem de mansinho e, quando pecebemos, já nos invadiram a alma. Já sabem de todos os nossos segredos, até mesmo aqueles de divã ... conhecem nossos gostos, nossa personalidade, nossas reações diante de qualquer coisa na vida. Parecem irmãos. São mais que irmãos, pois são os irmãos que nós escolhemos.
Amigos, os verdadeiros são poucos, selecionados, mas de um valor incrível. Aqueles que nos ouvem, nos acompanham e nos chamam à razão quando necessário. De longe ou de perto estão sempre em nossos corações, em nossos pensamentos .
Tenho amigos especiais, mas um, hoje, está se destacando em minha vida, é o amigo que mais briga comigo, que mais me irrita, mas é o que mais me entende ... rsrsrs ...
Então hoje, meu beijo especial, vai para você, amigo de longe, que habita minha vida e, mesmo irritado e irritante (rs) me enche de alegria ...

2 comentários:

  1. Aqui é seu aluno da escola vila bela. Quero te falar para nao esquecer de seus alunos , em qualquer motivo ... Porque te conheço muito bem e você sabe quem eu sou ... Ass : Anonimo

    Bjao ...

    ResponderExcluir
  2. Oi , tô de volta , para ti dize que vc eh uma pessoa muito legal , mas nao trata seus alunos com essa sua boa vontade , e tbm ti dize que vc passa muito dever , relaxa um pouqinho vlw ...

    Muitos bjos ... Nos te amamos ....

    ResponderExcluir