A FRASE!

CaRpE dIeM!

sexta-feira, 27 de março de 2009

É sextaaaaaaaaaaaaaaaa ...


A semana de trabalho acabou. Hoje é sexta, dia de começar a pensar em descansar ...

Foi uma semana de lenha, muita coisa pra fazer e parecia que todo o tempo seria pouco, que precisaria de tempo extra ... aff. Ultimamente tem sido assim, as semanas voam, os finais de semana, então ... ui. Será que o mundo está girando mais rápido ou sou eu que estou com mais compromissos???

Pode até ser mais compromissos, mas são compromissos que me dão prazer. Como me faz bem trabalhar com o que gosto ... fico cansada, às vezes estressada, tenho vontade de enforcar meus alunos, mas no final de cada jornada, sinto que minhas metas foram atingidas e como isso é compensador! Não crio falsas ilusões sobre educação hoje, tenho os pés no chão, sei que nada vai mudar do dia para a noite, faço a minha parte (e modéstia parte, bem feita... rs) e sei que se cada educador fizer a sua, a coisa pode melhorar ... Consertar eu não vou, mas vou dar o meu melhor ... Não sei "ser" pela metade, ou sou inteira ou não sou.


O importante é que essa semana já foi, tudo o que foi planejado se realizou e tentarei descansar no fim de semana para começar na segunda cheia de gás.


Excelente final de semana a todos, descansem bastante, organizem-se, renovem as energias, beijem muito, amem muito ... enfim, façam o que quiser.
Bjsssssssssssss mil!


Um comentário:

  1. Oiiiiiiiiiii!!!!
    To montando um blog pra mim. Me segue aí e me ajuda pois não sou nada boa nisso!!!!rsrs
    Bjs,
    Paula Nogueira

    ResponderExcluir