A FRASE!

CaRpE dIeM!

sábado, 3 de abril de 2010

Leituras!!!

Nesses primeiros meses tenho feito algo que há tempo não conseguia: ler. Tenho lido muito, na verdade, gostaria de ler mais, afinal esse é o meu "esporte" preferido. Mas, tenho feito boas leituras. Em janeiro, li "Pais brilhantes, professores fascinantes", de Augusto Cury, leitura que havia começado em dezembro e "Voltei", de Chico Xavier; em fevereiro, reli "Senhora" e "Viuvinha", de José de Alencar e "Memórias póstumas de Brás Cubas", de Machado de Assis, todos com finalidade pedagógica; março foi o mês da renovação espiritual e consciência terrena: li "De volta para casa" de Chico Xavier e "O desafio de escolher", de Vilmar Berna. Agora estou lendo, para aquecer meu coração romântico, "Voz sem saída", de Céline Curiol. Outras obras já estão na minha lista e outras ainda estão por vir ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário