A FRASE!

CaRpE dIeM!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Conversando com a minha amiga Aline, tive que revelar que ultimamente ando meio disciplicente quanto aos cuidados com o meu Blog, pois estou mto envolvida com o trabalho de educadora-coordenadora-palestrante-médium-filha-acidentada do joelho (rs) e isso anda me consumindo demais. Não que seja uma coisa ruim, mas tem me restado pouco tempo ... então, percebendo o furacão em que me encontro, ela, gentilmente como sempre, deu-me a Oração do Professor e me sugeriu que publicasse. E aqui estamos, eu e a Oração... rs.


Brigaduuuuu, Alininha ....


"Obrigada Senhor, por atribuir-me a missão de ensinar e por fazer de mim um professor no mundo da educação.
Eu te agradeço pelo compromisso de formar tantas pessoas e te ofereço todos os meus dons.
São grandes os desafios de cada dia, mas é gratificante ver os objetivos alcançados, na graça de servir, colaborar e ampliar os horizontes do conhecimento.
Quero celebrar as minhas conquistas exaltando
também o sofrimento que me fez crescer e evoluir.
Quero renovar cada dia a coragem de sempre recomeçar.
Senhor! Inspira-me na minha vocação de mestre e comunicador para melhor poder servir.
Abençoa todos os que se empenham neste trabalho iluminando-lhes o caminho .
Obrigado, meu Deus,pelo dom da vida e por fazer de mim um educador hoje e sempre.
Amém!"

Um comentário:

  1. Ai que lindo!! Amei muito...A figura ficou linda demais!! E vc é ótima com todas essas suas definições!! Gostei muito... e cuide desse joelho, hem muié...

    Bjinhus e fique com Deus!!

    ResponderExcluir