A FRASE!

CaRpE dIeM!

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Memória X Senhas = Esquecimento

Senhas, códigos, nicks, endereços eletrônicos e etc etc etc. Pra quê tantos dados??? Pra quê tantas informações se eu sou uma pessoa só? São tantos os códigos que nos fazem ser reconhecidos, que às vezes esqueço minha identidade pessoal e só sei quem sou em identidade numérica. Sinto-me como um código de barras ambulante... se alguém me chama: Virginiaaaa - automaticamente me lembro: 10785378093891288080578027072691076269752080925562 ...

E foi numa dessas lembranças numéricas que me ocorreu a "deslembrança" de todos os meus dados para o login deste blog. Tentei incessantemente, por meses, me lembrar, qual a minha identidade aqui, sem sucesso.

Um dia, como que por milagre, abri um velho, bem velho, velhíssimo caderno de anotações e quem estava lá??? Ele mesmo: meu login e senha do blog que tanto amo. Não sei porque anotei os dados nesse caderno, talvez, nesse dia eu já estivesse incoscientemente desconfiada de que em breve me ocorreria uma deslembrança quase fatal.

Senti-me aliviada.

Então, aqui estou eu de novo a aliviar minha inconstância e relaxar meus dedinhos e meu cérebro fervilhantes que tanto têm a contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário